"Guardo uma menina aqui dentro,
alegre, falante e feliz...
Às vezes, ela vem brincar."
★ Soninha Porto ★

SORRIR FLORINDO PRA VIDA... SEMPRE!

*

*

ACREDITE! FAMILIA É TUDO DE BOM!

ACREDITE! FAMILIA É TUDO DE BOM!

PLANTAR, CUIDAR PARA CRESCER!

PLANTAR, CUIDAR PARA CRESCER!

domingo, novembro 15

INTERROGATÓRIO A UMA FADA


Soninha BB
que fada é você?

Não fique zangada
por eu ter perguntado,
é que não entendo nada
do mundo encantado.

Quais são seus poderes,
você pode me falar?
E o que acontece com os seres
com os quais vai se relacionar?

Sua magia é limitada
ou ela é infinita?
responda e mate, cara fada,
a minha curiosidade maldita.

De que se alimenta?
Como é o seu mundo então?
será que você aguenta
tanta interrogação?

Soninha BB
que fada é você?
E sendo fada, fada de quê?

Fada Soninha responda agora
e, por gentileza, responda sem medo
senão não a deixarei ir embora
assim tão cedo.

(Filho da Poetisa)


- SOU FONTE DE LUZ

Sou um espírito da natureza
faço parte dos elementais do ar
existo para iluminar os caminhos
sou encantada faço você sonhar

Meus poderes são preciosos
a proteção é o mais importante
mas precisa somente acreditar
para que eu possa viver triunfante

Minhas magias não têm limites
obedecendo sempre a natureza
sigo a brisa que ela me oferece
luto para acabar com a incerteza

Estou pelos cantos pelos ares
voando por aí levando a esperança
é muito facil me encontrar
descanso no olhar de uma criança

Sou a pequena Fada Arco-Íris
um fragmento escondido em você
está dando o alimento que preciso
deu o primeiro passo para renascer

Deixei aqui um presentinho
guarde fundo no seu coração
uma semente colorida de fé
faça com a infância a comunhão

Encontrará o seu mundo encantado
guardado por um guri cheio de fantasias
trará lembranças que farão você sorrir
nunca mais ficará sem alegrias

(SoninhaBB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário