"Guardo uma menina aqui dentro,
alegre, falante e feliz...
Às vezes, ela vem brincar."
★ Soninha Porto ★

SORRIR FLORINDO PRA VIDA... SEMPRE!

*

*

ACREDITE! FAMILIA É TUDO DE BOM!

ACREDITE! FAMILIA É TUDO DE BOM!

PLANTAR, CUIDAR PARA CRESCER!

PLANTAR, CUIDAR PARA CRESCER!

domingo, abril 18

COLAR DE CRISTAL

Feito com muita Doçura e
Bastante esmero um
Presente me foi dado...
Com Contas de Cristais Coloridas e
Borboletas Douradas...
Que parecem querer se
Soltar e a voar pela
Imensidão do céu Azul...
Livres e leves a dançar.
Cada Conta é um Conto...
De Cor e Fantasia...
De Dedicação e Carinho,
Um pouquinho de energia em
Cada pedacinho.
Na ponta uma Fadinha de
Asas abertas fica toda
Prosa se achando a
Rainha da Floresta...
Fica toda toda...
Querendo chamar a atenção...
Se exibindo e mandando
Beijinhos de montão...
Puxa como fui esquecer...
A Tartaruguinha me chamou no
Cantinho e disse
Bem de mansinho:
- Ah, Fadinha distraida...
Eu também estou aqui neste
Pedaço de Amor...
Que foi te dado com
Tanto ardor...
Eu também tenho o meu valor.
-Me desculpei com a Tartaruguinha,
Afinal ela representa a Longevidade e
Com certeza também a
Calmaria e Paciência....
E faz deste Presente
Pura Magia e Encantamento...
Agradeço o Mimo...
Esse Presente cheio de Primor.
E irei usá-lo na primeira
Balada que na Floresta eu for.
Cheia de Charme e Elegância...
Eu estarei usando o
Meu Colar de Cristal Delicado
Para a todos impressionar!...

⊰ Cáh Brasileiro ⊱

Nenhum comentário:

Postar um comentário