"Guardo uma menina aqui dentro,
alegre, falante e feliz...
Às vezes, ela vem brincar."
★ Soninha Porto ★

SORRIR FLORINDO PRA VIDA... SEMPRE!

*

*

ACREDITE! FAMILIA É TUDO DE BOM!

ACREDITE! FAMILIA É TUDO DE BOM!

PLANTAR, CUIDAR PARA CRESCER!

PLANTAR, CUIDAR PARA CRESCER!

segunda-feira, setembro 10

MOMENTOS DE MAGIA

 
Piso no meu chão com vontade
preparando o pulo para voar
tenho que senti-lo bem firme
senão estrelas não vou alcançar
 
Quisera apenas me lançar no ar
seguir a brisa quando me convida
dar muitas piruetas depois mergulhar
num lindo canteiro de margaridas
 
Quem sabe sair também saltitando
só parando nas pétalas de uma flor
aspirar profundamente seu perfume
oxigenar o coração com muito amor
 
Estou sempre procurando muito sonhar
pois assim vou me entregando por inteira
sei que por esse caminho serei mais feliz
vivendo na poesia sendo mais verdadeira
 
SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário