"Guardo uma menina aqui dentro,
alegre, falante e feliz...
Às vezes, ela vem brincar."
★ Soninha Porto ★

SORRIR FLORINDO PRA VIDA... SEMPRE!

*

*

ACREDITE! FAMILIA É TUDO DE BOM!

ACREDITE! FAMILIA É TUDO DE BOM!

PLANTAR, CUIDAR PARA CRESCER!

PLANTAR, CUIDAR PARA CRESCER!

sexta-feira, julho 12

SUMIÇO DA FADA MENINA



Fada Branca 
 quero falar com você 
 onde anda a Fada Menina 
 estou querendo muito saber 

 Está sumida 
 faz já algum tempo 
 além de me deixar preocupada 
 fiquei sem magia para o momento 
 
Acho que foi pro seu lado 
 por você curte muita saudade 
 vive lembrando dos seus feitiços 
 agora ela sumiu de verdade 

 Deixou tudo aqui 
 na mais completa desordem 
 tenho que encontrá-la 
 antes que as fadas acordem 

 Fada Branca 
 não me esconda nada 
 sem a fada menina 
 fico triste bem desanimada 

 SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário