"Guardo uma menina aqui dentro,
alegre, falante e feliz...
Às vezes, ela vem brincar."
★ Soninha Porto ★

SORRIR FLORINDO PRA VIDA... SEMPRE!

*

*

ACREDITE! FAMILIA É TUDO DE BOM!

ACREDITE! FAMILIA É TUDO DE BOM!

PLANTAR, CUIDAR PARA CRESCER!

PLANTAR, CUIDAR PARA CRESCER!

sexta-feira, janeiro 24

A MINHA FOFUCHA


Quando criança tinha uma boneca 
Que eu chamava com carinho de fofucha 
Lembro que era da fábrica Estrela 
E era bastante fofinha e gorducha

 Fiz dela o meu pequeno mundo 
Fui mamãe, irmã e companheira 
Os momentos eram maravilhosos 
Era de pura magia a brincadeira 

 Esquentava a mamadeirinha 
Fazia papinhas para ela comer 
Trocava as roupinhas para passear 
Cantava para meu neném adormecer 

O melhor encantamento pertencia 
Ao mundo mágico dos meninos 
Participava com muita vontade 
Mas não esquecia da pequenina 

Ando realmente muito saudosa 
Minha garotinha faz cobrança 
Confesso que estou maravilhada 
Revivendo toda essa lembrança 

 SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário