"Guardo uma menina aqui dentro,
alegre, falante e feliz...
Às vezes, ela vem brincar."
★ Soninha Porto ★

SORRIR FLORINDO PRA VIDA... SEMPRE!

*

*

ACREDITE! FAMILIA É TUDO DE BOM!

ACREDITE! FAMILIA É TUDO DE BOM!

PLANTAR, CUIDAR PARA CRESCER!

PLANTAR, CUIDAR PARA CRESCER!

quinta-feira, maio 8

ANJO PROTETOR


Você não me vê, mas 
Sou aquele que caminha com você, 
 quando perde a esperança de viver. 
 Que embala seu sono, quando em desânimo, 
 entrega-se a devaneios. 
 Sou aquele seu companheiro amigo 
que lhe faz rir sem motivo aparente. 
 Quando sente um perfume de flor, 
 aí estou a lhe oferecer uma rosa. 
 Solícito, nunca lhe deixo só, 
 eu sou a sua parte infantil. 
 A sua parte inocente que traz
 em sua existência. 
 Sou eu quem lhe serve 
desde o amanhecer,   até o anoitecer. 
 Eu sou o seu amigo, seu Anjo Protetor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário