"Guardo uma menina aqui dentro,
alegre, falante e feliz...
Às vezes, ela vem brincar."
★ Soninha Porto ★

SORRIR FLORINDO PRA VIDA... SEMPRE!

*

*

ACREDITE! FAMILIA É TUDO DE BOM!

ACREDITE! FAMILIA É TUDO DE BOM!

PLANTAR, CUIDAR PARA CRESCER!

PLANTAR, CUIDAR PARA CRESCER!

domingo, julho 27

ADOLESCENTE




Será que estou diferente?
Sinto mudança bem apressada 
Sensações aparecem em conflito 
Acho que ando assustada 

Falam que minha idade 
Só traz problema e preocupação 
Não percebem o que acontece 
Por dentro apareceu um vulcão 

Cobranças surgem de todo lado 
Tenho que ser perfeita em tudo 
Não aceitam um leve vacilar 
Muito menos no quesito estudo  

Só assustam com a realidade 
violência, sexo e drogas 
Até parece que quero isso 
Perderam sua propria memória 

Desejos estão aparecendo 
Hormônios gritam sem parar 
Deixando-me muito mais confusa 
Não sei onde isso vai dar

Quero só ser compreendida 
Para navegar bem nesta fase 
Dizem que é a mais colorida 
Preciso sentir esta verdade 

 SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário