"Guardo uma menina aqui dentro,
alegre, falante e feliz...
Às vezes, ela vem brincar."
★ Soninha Porto ★

SORRIR FLORINDO PRA VIDA... SEMPRE!

*

*

ACREDITE! FAMILIA É TUDO DE BOM!

ACREDITE! FAMILIA É TUDO DE BOM!

PLANTAR, CUIDAR PARA CRESCER!

PLANTAR, CUIDAR PARA CRESCER!

quinta-feira, julho 3

MILAGRES DA NATUREZA


Procurei a natureza 
para ela me curar 
fui direto nas ondas 
nas ondas mansas do mar 

 Derramei lágrimas presas 
sofridas das ausências 
parece que ela entendeu 
ofereceu-me clemência 

 Fiquei solta nas águas 
naquele calmo vai e vem 
natureza doce acarinhou 
embalou-me como um neném 

 Mandou o sol brilhar alto 
deixando tudo bem colorido 
jogou-me raios de esperança 
amenizando coração aflito 

Agradecida pelo conforto 
senti-me bastante abençoada 
energia entrou bateu forte 
voltei para vida renovada 

 SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário